” Pretendo ser empresário, casar e viver feliz”, diz o mais novo queridinho da grife Givenchy

Guilherme Teobaldo 

Agências representantes: Ypslon Criatividade, Ilovemodel Management e Time Model

Países que viajou: França- Paris, Itália- Milão

Data de nascimento: 08/ 10/ 1997

Cidade natal: Itapeva- SP

Principais trabalhos realizados: São Paulo Fashion Week 2016- inverno 2016, Lino Villaventura;

Paris Fashion Week- Summer 2017, Givenchy

Scouter: Anderson Carachenski

Blog: O que te levou à seguir na carreira?

Guilherme: A arte, o apoio da família, amigos e o sonho de ter uma vida melhor.

Blog: Como e onde você foi descoberto?

Guilherme: Estava na casa de uma amiga, em São Paulo, jogando baralho, quando o Anderson chegou; depois de conversarmos um pouco ele me contou que era scouter. Alguns dias se passaram, e após ele ter me apresentado para algumas agências, eu fui aprovado.

Blog: Você considera o caminho dos modelos ” masculinos” mais difícil que o das modelos ” femeninas”? Por quê?

Guilherme: Na minha opinião não existe diferença, ambas são bem difíceis.

Blog: O que é ser ” modelo”, na sua opinião?

Guilherme: Ser modelo é ser completo. Ter confiança no seu trabalho, conhecimento em diversas coisas. É como ser um artista; temos que expressar, sempre, em fotos e ou desfiles o que o cliente criou. Fazer tudo da melhor forma, não importa qual seja o trabalho!

Blog: O que você considera de extrema importância para se chegar ao sucesso?

Guilherme: Dedicação, força de vontade, humildade, respeito e acima de tudo, sempre acreditar em você.

Blog: O que você costuma fazer nas suas horas livres?

Guilherme: Adoro jogos e esportes, então, sempre pratico. Gosto bastante de meditar, ler e estudar línguas.

Blog: Conte um pouco sobre sua rotina; castings e trabalhos.

Guilherme: Eu não fiz muitos trabalhos, e foram poucos castings. Estou apenas à 3 meses em atividade. Mas acho que vou realizar da melhor forma.

Blog: Em junho desse ano, na temporada de Paris, você brilhou no desfile da Givenchy. Como foi essa experiência?

Guilherme: Foi incrível, comecei super bem. Adorei trabalhar com eles. Todos da equipe são excelentes, muito atenciosos, simpáticos e educados.

Blog: Você tem o corpo todo definido. Fale sobre sua alimentação, exercícios que pratica.

Guilherme: Então, sou viciado em esportes. Antes da moda, eu praticava musculação. Gosto muito de basquete e futebol, mas ultimamente eu só corro; em média, são 6 km por dia. A alimentação é o principal, porém, é a mais difícil. Para não passar vontade de comer alguns alimentos, faço dieta 6 dias da semana e no dia extra, tenho uma alimentação menos saudável. A dieta é básica: pouco carboidrato, muita proteína, muita vitamina ômega 3 e algumas gorduras boas, que não podem faltar.

Blog: Você teria alguma dica ou truque para passar aos leitores, quanto à obter uma boa forma?

Guilherme: Bom, você precisa começar! Se ficar naquela de ” aí, segunda- feira eu começo”, nunca vai conseguir. É difícil, mas com foco e determinação você consegue.

Blog: O que te mantém firme para seguir na carreira? 

Guilherme: A vida! Ser modelo é a profissão que eu escolhi. Sempre darei o meu melhor, não importa o que aconteça.

Blog: O que você não tolera na sua profissão?

Guilherme: Até o momento, não existe nada.

Blog: O que você busca para o futuro?

Guilherme: Ser reconhecido pelo o que eu faço. Pretendo ser empresário, casar e viver feliz, como eu sempre vivi.

Blog: Qual é o seu maior sonho?

Guilherme: Viver muito.
 Obrigado pelo carinho de todos que se interessam a ler, um pouco, sobre minha vida. Vou deixar meu instagram para vocês continuarem me acompanhando. Um grande abraço para todos!

 ( @ _guilhermeteobaldo ) “

13516164_1242874032390696_2032760208471999393_n

 

@Sheilabaumm

Até breve!

4 comentários em “” Pretendo ser empresário, casar e viver feliz”, diz o mais novo queridinho da grife Givenchy

Deixe um comentário

